terça-feira, 16 de junho de 2020

Tecelagem de contas hama

finalmente consegui postar mais algumas imagens de tecelagem hama talão. Eu decidi contra cestas no final e fui para castiçais!

Tecelagem de contas Hama

Eu pretendia fazer todo um exército deles, mas todos nós temos um problema estomacal nas últimas semanas, então isso diminuiu um pouco os meus planos!

Tecelagem de contas Hama

As contas semi-transparentes de néon funcionaram muito bem contra as contas brancas opacas e os frascos parecem realmente bonitos com a luz brilhando através deles.

Tecelagem de contas Hamaé melhor do que qualquer coisa que eu pudesse montar.

Tecelagem de contas Hama

Dicas e sugestões:

♥ Você precisará de um elástico shirring, uma agulha de cerzir e algumas contas de hama / perler.
♥ Eu diria que a tecelagem com contas hama é muito complicada para crianças pequenas e é mais voltada para adolescentes ou adultos!
♥ Passar as primeiras linhas é muito complicado, então não se deixe levar por isso. Depois disso, é um pedaço de bolo.
♥ Achei mais fácil esboçar um design primeiro, em vez de tentar descobrir um ao longo do caminho. Com isso em mente eu coloquei uma folha de design de impressão aqui 

!
♥ Você não precisa de velas sofisticadas ... basta usar uma jarra de vidro velha e colocar uma luz de chá dentro.
♥ Se você não gosta de castiçais, pode fazer pulseiras,vasos de plantas e montanhas-russas usando o mesmo método. Você também pode usar miçangas para criar algumas jóias impressionantes. !

Fonte: mini eco tutoriais 




Tecelagem de contas Hama

Nenhum comentário:

Postar um comentário