domingo, 23 de setembro de 2018

Como fazer xícara em eva para

Olá flores do meu jardim...
Acharam mesmo que não teria vídeo no meu canal essa semana?
Simmm... Terá 
Só não quis dar spoiler do que seria...
Eu resolvi ensinar a fazer essa xícara por conta de tantas curtidas. comentários e pedidos para ensinar...
Essa xícara de eva é muito linda e fácil de fazer...
Você pode estar usando como:
--- decoração de de centro de mesa
---- lembrança para o dia das mães
----- cachepô para plantas
e onde mais sua imaginação permitir..
Então ja sabe né?
Corre la no meu canal
SE INSCREVA
DEIXE SEU JOINHA
COMENTE
COMPARTILHE e me ajude a continuar fazendo novos videos gratuitos para vocês SEJA UMA PARCEIRA (O) DO MEU CANAL E TENHA SEU NOME DIVULGADO EM MINHAS REDES SOCIAIS.(se quiser lógico) SÓ ME CHAMAR INBOX 
ME SIGA NO INSTAGRAN
@zilda_cast 
@zildcast_artesanatos

Só clicar no link azul para ser direcionado ao vídeo..




Nenhum comentário:

Postar um comentário