sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Como fazer xícara de eva

Olá flores do meu jardim...
Essa xícara de eva é muito linda e fácil de fazer...
Você pode estar usando como:
--- decoração de de centro de mesa
---- lembrança para o dia das mães
----- cachepô para plantas
e onde mais sua imaginação permitir..
Eu ensino muitos tutoriais no meu canal gratuitamente.
Contudo se algumas de vocês quiserem apoiar meu trabalho e me ajudar a continuar produzindo mais tutoriais assim para compartilhar com todas(os) vocês podem se tornar patrocinadoras do canal.
Ou seja, através ( de qualquer valor ), além de me ajudarem a dar continuação ao trabalho de postagens aqui no Blog, vocês terão o nome de vocês divulgados nas minhas redes sociais e aqui no Blog, caso desejem lógico.
Dessa forma todas se ajudam e todas teremos mais conteúdos lindos e como sempre, gratuitos.
Para patrocinar basta comentar logo abaixo que entro em contato com os dados. Combinado?
E é isso...
Ansiosa para ver quem vai ser a primeira a ter o nome divulgado no meu canal...
Vamos ao passo a passo..
Aproveita e ja se inscreva em meu canal.
Vocês vão amar os tutoriais que tem la...
Bejjos a todas (os)







MOLDE TIRADO DA NET


Nenhum comentário:

Postar um comentário